BOLACHAS DECORADAS

…… 'Jesus me ama' AMEM! ……


Fazer bolachas decoradas è divertido e gostoso ao mesmo tempo, veja a receita no link do final do meu post, invente novos sabores e cores, de seu toque final, seja criativo e deixe a turma com agua na boca.

A receita è facilima e de preparo rapido, a massa pode ser preparada com antecedencia.
Experimente, eu tenho ceretza que voce vai se divertir muito e ainda pode pedir ajuda
as criancas da casa em todas as etapas...do preparo da massa a decoracao.

Solte a imaginacao na escolha dos motivos...

 
Na cor do glace misture cores, eu prefiro as mais suaves, fica a seu criterio.


Ha..nao esqueça que por sabor de acordo com a cor da um resultado fantastico como por
exemplo:
coco na cor branca - banana no amarelo - menta no verde etc e tal...


Gostou desta receita?

Entao comente, deixe seu recadinho que eu prometo que vou ler e te responder !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por participar desta pagina!

BEM VINDO!