GLADIS SANCHES

…… 'Jesus me ama' AMEM! ……


QUEM SOU??

Me chamo Gladis, amo fazer doces, na verdade sou confeiteira da sempre, quando menina ja andava as voltas com açucar e com afeto, atualmente com o pè entre Brasil e Italia onde tenho contato com a bella gastronomia italiana.
me encanta a decoraçao sofisticada e ponho sofisticaçao (e bota sofisticaçao nisso) em tudo que faço, ex proprietaria de padaria confeitaria e café em SC Brasil.
Aqui compartilho com meus amigos algumas das minhas receitas favoritas e testadas e aprovadas...
Ha 3 anos me trasferi para o norte da Italia tendo como objetivo fazer cursos de especialização em cozinha e confeitaria européia e asim ampliar meus conhecimentos para sempre melhorar.
sou confeiteira mas não cursei faculdade de gastronomia, aprendi o que sei hoje com muito trabalho, esforço e dedicação por mais de 18 anos, porque  que gosto do que faço e sei que tem muito ainda que aprender mas não falta vontade.
paris 2011

Sardegna 2009
Torino, 2011











0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por participar desta pagina!

BEM VINDO!